Polícia prende homem suspeito de tentar roubar botijão e esfaquear bombeiro em Jaú
10/06/2022 - Vítima esfaqueada teria escutado barulhos vindo do quintal da própria residência
Um dos suspeitos de tentar roubar um botijão de gás do quintal de uma casa e esfaquear um bombeiro civil foi preso na tarde desta quinta-feira (9), em Jaú (SP). O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de maio.
De acordo com informações da Polícia Civil, o assaltante seria um homem de 27 anos que já teria antecedentes por furtos e tráfico de drogas. O suspeito foi encontrado vivendo em situação de rua.
O crime
À época, a vítima esfaqueada teria escutado barulhos vindos do quintal da própria residência e, após ir averiguar, encontrou dois homens tentando roubar objetos e um botijão de gás do local.
Neste momento, o bombeiro civil entrou em briga corporal com um dos suspeitos e foi atingido com golpes de faca no braço e na barriga. Os dois homens fugiram do local pouco antes da chegada da polícia.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Jaú e, apesar do susto, foi liberada pouco depois.
O suspeito, depois de interrogado, foi levado à Central da Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde aguarda audiência de custódia. Ele também é suspeito de outras práticas criminosas. Polícia agora procura pelo segundo suspeito.
Fonte: G1