Motorista morre após caminhão cair de ponte interditada na região de Marília
20/05/2022 - Vítima de 62 anos chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu
O motorista de uma carreta bitrem que carregava farelo de soja morreu após o veículo cair em uma ponte interditada, na noite desta quarta-feira (18). O acidente aconteceu na estrada vicinal Adelelmo Piva, que faz a ligação entre Quatá e Tupã (SP).
O Corpo de Bombeiros foi chamado após a queda do caminhão, com placas de Dracena (SP), de uma altura de 8 metros em um "degrau" existente entre a pista e a estrutura da ponte. O motorista não percebeu interdição devido à queda da ponte sobre o córrego Água Bonita.
Esmael Alves Sipriano Filho, de 62 anos, que dirigia a carreta, foi levado com parada cardiorrespiratória até a Santa Casa de Tupã, porém não resistiu e morreu no local. As causas do acidente serão investigadas.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Tupã informou que a ponte foi interditada em março, após fortes chuvas danificarem sua estrutura, mas não pode dar detalhes sobre a sinalização do local, pois o trecho fica na jurisdição de Quatá.
Já o diretor de trânsito de Quatá, Devair Flores de Sousa, garantiu que existem diversos avisos sobre a interdição da pista por conta da ponte. Placas, cones e até montes de terra foram colocados na via para impedir o trânsito, de acordo com ele.
Fonte: G1