Terça-Feira, 29 de Abril Paraguaçu Paulista 26ºC - 18ºC veja mais

Prefeitura realiza processo seletivo para estagiário do Programa Criança Feliz

10/05/2022 - As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio.


Prefeitura realiza processo seletivo para estagiário do Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Assistência Social, abriu as inscrições do processo seletivo simplificado destinado à seleção de estagiários de Serviço Social ou Pedagogia para atuação como Visitador do Programa Criança Feliz.

O processo seletivo será realizado pelo Departamento Municipal de Assistência Social e a análise de currículos por uma comissão especial designada para este fim.

O estudante Interessado no estágio deve estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso de Serviço Social ou Pedagogia e, caso seja selecionado, deverá apresentar uma apólice de seguro contra acidentes pessoais, de conformidade com o art. 9º, inciso IV, parágrafo único, da Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Serão ofertadas cinco vagas de estágio a estudantes dos cursos de Serviço Social ou Pedagogia. A função no estágio será de Visitador do Programa Criança Feliz, que tem como objetivo principal realizar os acompanhamentos e orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.

A carga horária do estágio será de cinco horas por dia, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, das 7 às 12 horas, ou no período da tarde das 12 às 17 horas.  O valor da bolsa-estágio será de R$ 5,70 por hora de estágio realizada, pagos com recursos do programa.

As inscrições serão realizadas com a apresentação de currículo pelos interessados até o dia 20 de maio de 2022, no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede do Departamento Municipal de Assistência Social, na Avenida Siqueira Campos, nº 124, Centro de Paraguaçu Paulista.

O edital do processo seletivo pode ser conferido no DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DA PREFEITURA MUNICIPAL.

 

Fonte: Prefeitura Municipal



MAIS NOTÍCIAS

Câmara abre sindicância para apurar assédio e violência política de gênero sofrido por vereadora

Comissão constituída pelos vereadores Júnior Baptista, Daniel Faustino e Ricardo Rio vai apurar caso

Energisa intensifica inspeções para identificar desvio de energia na região

A concessionária de energia confirmou mais de 10 mil kWh de energia desviada.

Aulão de Ritmos vai agitar o Dia do Trabalhador na Fonte Luminosa

Atividade será com professores renomados que prometem contagiar pessoas de todas as idades.

Vereador faz questionamentos sobre obras e melhorias no Grande Lago de Paraguaçu Paulista

Ricardo Rio destaca que o espaço do Grande Lago precisa ser melhor utilizado, gerando oportunidades

Advogado comenta lei que prevê pena maior para violência psicológica contra a mulher com uso de IA

Novas leis combatem a violência tecnológica contra mulheres

Paraguaçuense é campeão na Categoria Jovem na Prova dos Três Tambores de Oscar Bressane

João Vitor Martins, de apenas 12 anos, coleciona conquistas em provas disputadas em toda a região.

O Vestido da Rainha: comédia musical de grupo paraguaçuense fará turnê no RJ, a partir de 2 de maio

A peça da Cia Bambolina estreia no RJ, com sessões em quatro unidades do SESC

Motorista morre após capotar veículo na SP-255 em Dois Córregos

Veículo atravessou o canteiro central e foi parar na pista contrária, na madrugada deste domingo (27

ANUNCIE DIVULGUE