Terça-Feira, 29 de Abril Paraguaçu Paulista 25ºC - 18ºC veja mais

FACSP expande para todo Brasil e sistema de gestão da ACE de Paraguaçu será apresentado como modelo

27/04/2022 - A parceria expande a atuação da faculdade, que atualmente atende o estado de SP, para todo o país.


FACSP expande para todo Brasil e sistema de gestão da ACE de Paraguaçu será apresentado como modelo

Uma grande novidade deverá mobilizar o setor acadêmico e de gestão no estado de São Paulo e, de forma empolgante e importante, em Paraguaçu Paulista. É que a Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP), da Associação Comercial de São Paulo e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), acaba de se tornar a instituição de ensino oficial da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). A parceria expande a atuação da faculdade, que atualmente atende o estado de São Paulo, para todo o País.

Para que isso se torne uma realidade produtiva e com grande captação de matrículas e participação de alunos nos cursos e atividades, a FAC-SP deverá promover uma série de reuniões com as cidades que receberão os polos por todo o Brasil, mostrando, literalmente, como diz o ditado, “o caminho das pedras”.

E é aí que entra o polo EAD da FAC-SP mantido em Paraguaçu Paulista pela Associação Comercial e Empresarial, uma das melhores classificadas em todo o estado de São Paulo pelo número de captação de matrículas e pelo formato de gestão que agrada muito a direção da Faculdade de Comércio de São Paulo.

A performance do polo ACE-Paraguaçu que alcançou por duas vezes consecutivas a segunda posição com maior número de alunos, superando cidades com mais de 300 mil habitantes, chamou a atenção da direção da FACSP que entende ser esse o momento de Paraguaçu Paulista, através da equipe da ACE, apresentar seu modelo de gestão do polo EAD aqui implantado, para todo o Brasil.

Algumas reuniões informais já foram realizadas com equipes de cidades interessadas em conhecer o case de sucesso de Paraguaçu Paulista, mas agora, de forma formal e oficial, a ACE Paraguaçu irá participar de uma reunião, no dia 2 de maio, para a expansão oficial da FAC-SP para todo o Brasil, tendo como modelo, a gestão implantada pela equipe paraguaçuense.

Segundo o Superintendente a ACE Fernando Rocha, “Isso mostra o sério trabalho de gestão que vêm há alguns anos sendo desenvolvido em nossa entidade. É muito gratificante ver seu trabalho reconhecido e melhor ainda servindo de auxílio no desenvolvimento de outras entidades por todo o Brasil”.

A expansão da FAC-SP se deu devido ao presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), ter assumido a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que passou a implantar polos da faculdade em todo o Brasil, por isso haverá uma reunião no início do próximo mês, onde a ACE Paraguaçu falará a todo País sobre seus métodos de trabalho, que resultaram em grande sucesso, o que está sendo comemorado por toda diretoria e equipe gestora da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista.

“Somos uma entidade pequena, mas de grande potencial, há cerca de dois anos, tomamos a decisão de investir em tecnologia e educação, fatos que vem mostrando que estamos no caminho certo, as conquistas, são apenas resultados do nosso trabalho”, relatou o Presidente da Entidade Fábio Santos. 

 

Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 8 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Homem em situação de rua é preso em flagrante por estupro em Marília

Vítima também é uma mulher em situação de rua que reconheceu o suspeito.

Rodovias na região de Paraguaçu Paulista devem receber 1 milhão de veículos neste feriado

Estimativa é da Eixo SP para os cinco dias da Operação Dia do Trabalho, que começa à 0h desta quarta

Câmara de Vereadores aprova contas de 2022 do município de Paraguaçu Paulista

Contas da Gestão Antian foram aprovadas em Sessão Extraordinária

Polícia Rodoviária apreende produtos avaliados em mais de R$ 750 mil sem nota fiscal na região

Mercadorias estavam em dois veículos que foram abordados na rodovia.

Inscrições para o Encceja 2025 terminam sexta-feira

Exame certifica quem não concluiu ensino na idade certa

Auditoria do INSS aponta 1,9 milhão de pedidos para excluir desconto

Demanda acaba por impactar na fila de espera por benefícios

Bolsonaro indica Tarcísio e mais 14 testemunhas em processo no STF

Ex-ministro Pazuello e general Gomes Freire estão na lista

ANUNCIE DIVULGUE