Mulher é agredida em bar na Rui Barbosa em Assis
19/04/2022 - A discussão teve início por conta de uma mesa que era ocupada por ela, seu marido e amigos
Amanda Alves Machado, 28 anos, denunciou que foi agredida na madrugada de domingo, 10 de abril, por uma cliente de um bar localizado na Avenida Rui Barbosa em Assis.
Segundo o boletim de ocorrência, Amanda, seu esposo e um casal de amigos estavam em uma mesa, levantaram para fumar e quando retornaram um casal havia ocupado o lugar que estavam.
"Nós levantamos e avisamos o garçom que voltaríamos para a mesa mas, após voltarmos encontramos um casal na nossa mesa, mexendo em algumas bebidas. Fui falar com eles para avisar que a mesa estava ocupada por nós e ele disse que a garrafa de cerveja mais cheia era dele", conta Amanda.
Nesse momento, teve início uma discussão. "Eu me distraí e fiquei esperando meu marido e meus amigos e a mulher que estava com o homem na mesa arremessou um copo de cerveja no meu rosto que quebrou e perfurou o meu supercílio", afirma.
A partir de então o casal começou a agredir a mulher, até que seu marido entrou no estabelecimento e acionou a Polícia Militar.
Amanda registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil como Lesão Corporal.
Segundo Amanda, a autora da agressão alegou que a vítima havia faltado com respeito com o seu companheiro e por isso a confusão havia se iniciado.
Amanda alega que em nenhum momento faltou com educação e que apenas avisou que o lugar estava ocupado por eles anteriormente. "Foi uma confusão, eles se esconderam atrás do balcão até a chegada da polícia, tentaram me tirar de dentro do bar a força e voltei para a minha casa toda machucada", desabafa Amanda.
Após registrar o boletim de ocorrência, Amanda foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Assis (UPA), onde foi atendida, levou um ponto no supercílio e recebeu tratamento nos outros hematomas do corpo.
A vítima ainda destacou que entrará na Justiça contra o casal para que arquem com as consequências da agressão.
Fonte: Assiscity