Jovem de 18 anos sofre edema cerebral após ser agredida em Tupã; motivação teria sido passional
28/03/2022 - Mulher e dois homens são suspeitos de terem agredido a vítima no último dia 16 de março
Uma jovem de 18 anos está internada na Santa Casa de Tupã (SP) desde o dia 16 de março após ter sido agredida na própria casa. Os suspeitos da agressão são uma mulher de 29 anos e dois homens.
A vítima sofreu um edema cerebral e está com um dos pés fraturados, segundo o registro policial, mas já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e permanece internada na enfermaria.
O caso também foi registrado como ameaça e dano, já que a residência dela teve diversos móveis e objetos danificados.
O hospital soube de rumores sobre possível invasão da ala em que a paciente se encontra, mas isso não se concretizou. A paciente, conforme informações da Polícia Civil, segue sendo ameaçada através das redes sociais.
A motivação do crime teria sido passional, de acordo com o boletim de ocorrência. A suspeita das agressões acredita que um ex-namorado se relacionou com a vítima, o que foi negado pelos familiares dela.
A suspeita foi até o local das agressões, no dia 16 de março, em companhia de dois amigos, que são vizinhos da vitima. Foram requisitados exames de corpo de delito e perícia. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: G1