Polícia investiga tentativa de estupro de vulnerável em Osvaldo Cruz; vítima é criança de 11 anos
28/02/2022 - Uma testemunha viu um homem puxar o menino para uma casa abandonada, e avisou a mãe e o padrasto
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), deve investigar uma tentativa de estupro de vulnerável, em Osvaldo Cruz (SP), na noite deste sábado (26). A vítima foi uma criança de 11 anos. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante.
Conforme informou ao g1 a Polícia Civil, haverá investigação complementar em inquérito a ser concluído em 10 dias pela DDM de Osvaldo Cruz.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por meio do telefone 190 e foi até o endereço indicado. No local, a equipe constatou que um indivíduo estava contido pelo padrasto e a mãe do menino, “que supostamente foi vítima de estupro”.
O padrasto e a mãe do menino estavam em sua residência, quando foram informados por uma vizinha que uma pessoa que um agarrou o braço da criança e a arrastou para uma casa abandonada.
O casal foi até o imóvel, onde o padrasto presenciou o envolvido com a bermuda abaixada com o órgão genital exposto. Questionada, a criança informou que o indivíduo queria que ela fizesse sexo oral, de acordo com a polícia.
Segundo a PM, o homem negou o fato, declarando que ele “apenas entrou nesse terreno para cortar caminho para o seu destino” e que a criança já estava pelo local.
O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão. Ele permanece à disposição da Justiça.
Fonte: g1