Prefeitura de Paraguaçu inicia inscrição para Reembolso Universitário
21/02/2022 - Ficha cadastral está disponível no site da Prefeitura.
A Prefeitura de Paraguaçu receberá até o próximo dia 01 de março os documentos para o Reembolso de Transportes Universitário e Cursos Técnicos. Estudantes interessados no auxílio transporte deverão enviar os documentos, junto da ficha de inscrição deverão ser enviados para o e-mail reembolso@eparaguacu.sp.gov.br.
Veja quais são os documentos:
- Contrato com o prestador de serviço
- Comprovante de matrícula
- Cópia dos documentos RG e CPF
- Comprovante de residência
A ficha de inscrição pode ser acessada através do link
Após o recebimento dos documentos, ainda no mês de março, a Prefeitura solicitará aos estudantes documentos complementares para a efetivação do depósito do reembolso.
O auxílio é válido para quem cursa faculdade ou técnico em Assis, Marília, Quatá ou Tupã. Mais informações a respeito do processo de cadastro podem ser sanadas através do telefone 3361-9100 ou pessoalmente no Paço Municipal na Avenida Siqueira Campos, 1430.
Fonte: Prefeitura Municipal