Polícia identifica motorista que atropelou ciclista de 68 anos em Bauru
23/12/2021 - Jovem de 20 anos se apresentou na delegacia na presença de um advogado
A Polícia Civil de Bauru (SP) identificou a motorista que fugiu depois de atropelar um ciclista de 68 anos na madrugada do último sábado (18), no núcleo Mary Dota, na zona leste da cidade. A jovem de 20 anos se apresentou na delegacia nesta quarta-feira (22) acompanhada de um advogado.
Para a polícia, a jovem contou que havia saído da casa de um conhecido e acabou dormindo ao volante. Ainda de acordo com a polícia, a jovem disse que não percebeu que havia atropelado o ciclista e por isso não parou para socorrê-lo.
Ela foi liberada após os esclarecimento, mas é investigada pelos crimes de lesão corporal culposa, sem intenção e omissão de socorro.
A vítima Paulo Roberto da Silva segue internada na UTI do Hospital de Base em estado gravíssimo. O carro foi localizado pela polícia estacionado em uma casa no bairro Isaura Pitta Garms.
Flagrante do acidente
O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a motorista trafega bem próximo à guia e bate violentamente no ciclista que estava no sentido contrário. O homem é arremessado e cai já desacordado na calçada.
Na sequência, ela sai do local sem prestar socorro. A bicicleta do idoso, que aparentemente trabalhava como catador de recicláveis, ficou completamente destruída.
Moradores da região que ouviram a batida ligaram para o serviço de emergência. O homem precisou de reanimação com massagem cardíaca feita por socorrista do Samu, antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro-Central (PSC).
Fonte: G1