Mulher de 46 anos procura por pai biológico em Paraguaçu Paulista
08/12/2021 - Ela atualmente mora em Sorocaba/SP.
Após descobrir que o homem que a criou não era seu pai biológico, a paranaense Ester Aparecida Gonçalves, de 46 anos, começou sua busca por Antônio, seu pai, que segundo ela é morador de Paraguaçu Paulista.
Ester atualmente é mãe de três filhas e vive em Sorocaba. Ela afirma que iniciou a busca por seu pai biológico porque quer conhecer suas raízes.
“Desde que comecei essa procura não parei um dia, quero saber das minhas raízes, de onde vim e quem eu tenho nesse mundo. Nos últimos meses descobri que meu pai biológico é casado com Therezinha e que juntos eles têm uma filha chamada Ketlin”, conta.
A mulher acredita que as informações ainda vão chegar em alguém que consiga ajudá-la a encontrar o pai. “Não vou parar de procurar e sei que uma hora vou conseguir”, ressalta.
História
Ester nasceu em julho de 1975 na cidade de Pérola (PR), sendo registrada meses depois em Maringá (PR). Ela é filha de Maria Aparecida Gonçalves, nascida em 17 de dezembro de 1955. “Ela morava em Paraguaçu Paulista e fugiu quando estava grávida de mim; fui criada pelo meu padrasto Brasílio Juvêncio (Gino). Os pais da minha mãe se chamam Maria Mariana Gonçalves e Lino Gonçalves”, detalha Ester.
Qualquer informação sobre o caso pode ser enviada para o telefone de Ester: (15) 98815-2189.
Fonte: Assiscity