Quarta-Feira, 15 de Janeiro Paraguaçu Paulista 0ºC - 0ºC veja mais

Energisa inicia nova campanha de negociação com descontos de até 40% e parcelamentos de débitos

17/11/2021 - As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa


Energisa inicia nova campanha de negociação com descontos de até 40% e parcelamentos de débitos

Nada melhor que aproveitar o encerramento de um ciclo e o início de outro para realizar mudanças na vida. Entre as mudanças, uma se destaca para muitas pessoas da região: o desejo de colocar as contas em dia. Pensando nisso, a Energisa decidiu oferecer, nos meses de novembro e em dezembro, uma nova oportunidade para os clientes quitarem seus débitos de energia com condições de pagamento diferenciadas. A iniciativa é válida para todos os clientes das 11 concessionárias do Grupo nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe e Tocantins.  

Entre as opções facilitadas de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista. Quem não puder pagar dessa forma, tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes. "A Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. Nosso objetivo é que todos os clientes possam negociar para iniciar o ano sem nenhuma dívida", reforçou o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Daessandro Luis Mafei. 

Durante a campanha, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos. Assim, além de impactar menos no valor final da dúvida atualizada, a concessionária garantirá descontos mais altos que nos anos anteriores, facilitando, ainda mais, a negociação.  

As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Residencial Baixa Renda, Rural, Comercial e Industrial. Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG) e uma fatura de energia.

Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro. Após a abertura, que dura em média 3 minutos, já é possível realizar as transações disponíveis pelo aplicativo, e o cartão é enviado para o endereço fornecido no cadastro. 

Como negociar 

Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode contatar a Energisa por meio da Gisa (assistente virtual do whatsapp): (18) 99120-3365. 

Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pela Agência Virtual no site www.energisa.com.br, realizar o cadastro e selecionar a opção 'Negociar Dívida'. Já no APP Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.  

Canais digitais 

Site: energisa.com.br       

Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365  

App gratuito – Energisa On  

Site – www.energisa.com.br  

Call Center:  0800 70 10 326 

 

Fonte: Energisa



MAIS NOTÍCIAS

Como fica a previsão do tempo em Paraguaçu Paulista e região

Hoje não deve chover, mas amanhã, segundo o Climatempo, existe possibilidade

Balcão de empregos da Associação Comercial disponibiliza diversas vagas neste início de ano

Saiba como fazer para se candidatar a uma oportunidade.

Idoso morre após bater moto contra semáforo em avenida de Bauru

Motociclista perdeu o controle do veículo ao passar por cruzamento na tarde de segunda-feira (13)

Mulher ateia fogo em marido após pedir que ele não saísse de casa no interior de SP

​​​​​​​Homem saiu da residência e quando voltou a mulher ateou fogo nele ainda no carro.

Haddad desmente fake news sobre taxa para veículos com mais de 20 anos

Para ministro, nova política da Meta dificulta combate à desinformação.

Governo cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura

Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência.

Vendas de veículos leves novos e usados atinge 14,2 milhões

Brasil se torna oitavo maior produtor global de veículo em 2024.

Teste é capaz de prever risco de queda de idosos 6 meses antes

Meta é fazer exame de equilíbrio e mobilidade em consulta, diz estudo

ANUNCIE DIVULGUE