Entregador morre após ter moto arrastada por motorista embriagado em Santa Cruz do Rio Pardo
04/10/2021 - Motorista foi preso e indiciado por homicídio culposo.
Um entregador morreu na noite deste sábado (2) após ter a moto arrastada por um carro por cerca de 30 metros na região central de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, Breno Henrique de Carvalho, de 20 anos, foi arrastado após o carro bater na traseira da moto em que ele estava. O jovem morreu no local do acidente.
O irmão da vítima, que estava ao lado em outra moto, contou à polícia que ambos notaram a presença de um motorista embriagado parado na Rua Farmacêutico Alziro Souza Santos e resolveram denunciar o caso à Polícia Militar pelo telefone 190.
Neste momento, segundo relato da testemunha, o motorista ligou o veículo e partiu para cima deles, atingindo a moto em que Breno estava. O motorista ainda atingiu um ônibus e uma placa de sinalização na rua.
O homem fugiu do local, mas retornou ao local do acidente minutos depois e foi detido pela polícia. O motorista, segundo a PM, estava visivelmente embriagado e com uma lesão no queixo.
Ele foi encaminhado e atendido na UPA de Ourinhos, onde foi medicado e liberado. Na UPA, um exame clínico confirmou a embriaguez.
A PM também fez um auto de infração porque o veículo estava com o pneu traseiro com desgaste acima do permitido e com o estepe vazio. A Perícia Técnica esteve no local do acidente e o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O motorista foi preso em flagrante e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde foi indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante. Ele ficou à disposição da Justiça.
Fonte: G1