Paraguaçuense encontra cachorrinha em situação de extremo maus tratos
30/09/2021 - Animal, visivelmente debilitado, ganhou um lar provisório para seu acolhimento e cuidados
A paraguaçuense Natália Rocha fez uma publicação em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 30, denunciando os maus tratos contra uma cachorrinha de porte pequeno, encontrada extremamente magra e debilitada nas imediações da C.A.S Construtora, empresa localizada entre as Ruas José do Patrocínio e Almeida Júnior.
Ela publicou as fotos do animal, que após a divulgação, ganhou um lar provisório para seu acolhimento e cuidados, porém sumiu do local do local antes de ser resgatada.
Como estava de moto e já ter outros animais, a paraguaçuense lamentou por não conseguir ela mesmo resgatar o cão e conclamou as autoridades competentes para ajudar. “Cadê os vereadores que defendem a causa animal... o sol está muito quente, dói o coração ver a situação que ela está”, lamentou.
Natália destacou ainda que, embora o animal tivesse a sua disposição água e ração, provavelmente colocados por pessoas que passam pelo local, ele precisa de cuidados especiais. “Precisa sair da rua”, finalizou a paraguaçuense.
Redação TV Paraguaçu