Condutora do veículo que atropelou casal de moto tem prisão preventiva decretada
12/06/2021 - Maria Cristina foi encaminhada ao presidio de Pirajuí; polícia concluiu que teve intenção de matar.
A paraguaçuense Maria Cristina Correia de Souza, de 43 anos, condutora do Ecosport que atropelou o ex-marido Luiz Antônio da Silva, de 41 anos, e Eunice Damásio, de 44 anos, teve a prisão preventiva decretada e foi presa na noite desta sexta-feira, dia 11.
O crime aconteceu no dia 5 de junho. Na ocasião, Maria Cristina atropelou o casal que seguia numa moto pela rua Esportista Joaquim Leite esquina com a Rua Antônio Machado, prensando ambos contra o muro de uma residência com o veículo. Eunice não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da moto, Luiz Antônio, permanece internado.
Na ocasião, Maria Cristina chegou a ser presa, mas ganhou liberdade provisória em audiência de custódia. De acordo com informações, com mandado de prisão preventiva, os policiais foram até a casa da autora na noite desta sexta-feira (11) e a conduziram a Central de Polícia Judiciária de Assis, sendo a mesma posteriormente conduzida ao presidio de Pirajuí.
A Polícia Civil concluiu que Maria Cristina teve a intenção de matar ao atirar o carro contra o ex-marido Luiz Antônio e Eunice Damásio, que estava na garupa.
Maria Cristina foi presa na noite desta sexta-feira (11) - Foto: I7 Notícias