Mulher de 44 anos morre após atropelamento em Paraguaçu Paulista
06/06/2021 - Ela estava na garupa de uma moto que foi atingida por um veículo na tarde deste sábado (5)
Uma mulher de 44 anos morreu neste sábado (5) vítima de um atropelamento em Paraguaçu Paulista. Eunice Aparecida Damásio estava na garupa de uma moto conduzida por Luís Antônio da Silva, de 41 anos, quando ambos foram atingidos por um veículo na esquina da rua Antônio Machado com a Esportista Joaquim Leite, nas proximidades da passagem da linha férrea, da antiga Coimbra. O homem segue internado em estado grave.
Segundo testemunhas, o caso não se trata de um acidente, mas um homicídio, já que a motorista do carro seria ex-esposa do condutor da moto.
Ainda de acordo com pessoas que presenciaram a ocorrência, o casal que seguia de moto era perseguido por um veículo e na esquina onde ocorreu o atropelamento, ao tentar fazer a conversão, a motorista do veículo teria atirado o carro contra a moto, prensando o casal no muro da residência. Ainda conforme relatos, no veículo havia uma criança de aproximadamente 10 anos de idade.
A Polícia Militar foi acionada pelos moradores e as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro, mas Eunice Damásio acabou indo a óbito.
Redação TV Paraguaçu, com informações da Trassos Assessoria/ Foto: Redes Sociais