Secretário de Cultura de Ourinhos morre aos 38 anos
26/05/2021 - Felipe Chamorro era formado em jornalismo e morreu por causa de complicações no fígado.
O secretário de Cultura de Ourinhos (SP), Felipe Chamorro, morreu nesta terça-feira (25) aos 38 anos. Segundo a prefeitura, o jornalista não resistiu a complicações no fígado.
A prefeitura de Ourinhos emitiu uma nota de pesar pela morte do secretário, que era formado em jornalismo e atuava na área desde os 14 anos, em especial em emissoras de rádios e jornais de Ourinhos, onde fez sua carreira.
A prefeitura informou que Felipe também atuou como coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Ourinhos e, em 2017, assumiu a função de Secretário Municipal de Comunicação. Em janeiro deste ano, o jornalista foi nomeado Secretário de Cultura.
"Neste momento de dor e tristeza, a gestão municipal se solidariza e externa os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos", diz a nota da prefeitura, que ainda não anunciou um substituto para a pasta.
O sepultamento de Felipe está previsto para às 11h desta quarta-feira (26) no Cemitério Memorial Garden de Ourinhos. O velório será das 9h às 11h no velatório São Benedito.
Fonte: G1