Marido de jovem vítima da Covid em Paraguaçu faz agradecimento a equipe da Santa Casa: 'Foram anjos'
28/04/2021 - Jéssica Santana faleceu no dia 21 de abril, vítima da doença. Esposo agradeceu pelo carinho
O paraguaçuense Emanuel Eugênio publicou nesta terça-feira, dia 27, em suas redes sociais, um agradecimento aos profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, que cuidaram de sua esposa Jéssica Santana enquanto a mesma permaneceu internada na instituição.
Jéssica foi a óbito no último dia 21 de abril, vítima da Covid-19. Ela chegou a ficar internada na UTI da Santa Casa, mas não resistiu e acabou falecendo. A paraguaçuense tinha 29 anos.
Segundo o esposo Emanuel, Jéssica recebeu todo amor, carinho e profissionalismo da equipe da Santa Casa.
Ele ressaltou ainda que os profissionais foram anjos que ele levará para sempre em seu coração.
Confira o agradecimento na integra:
“Venho aqui deixar meus agradecimentos a toda equipe de funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, que com todo amor, carinho e profissionalismo deram o máximo com a minha esposa Jéssica de Lima Santana Lopes, vocês foram anjos que levarei sempre com muita gratidão em meu coração.
Saiba que cada um está em minhas orações, pois não tem valor financeiro que pague todo o cuidado que cada um teve com a Jéssica, comigo e com toda nossa família nesse momento tão difícil de 22 dias desde o teste positivo até o dia de falecimento dela.
Sei que se eu fizesse um livro agradecendo seria muito pouco pelo o desempenho e a garra cada teve para que a Jéssica saísse de lá recuperada, mas por desígnios de Deus, Ele quis que a Jéssica fosse com Ele para livra-la de qualquer dor e sofrimento futuro.
Deus abençoe a todos os funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista que sempre os levarei como meus heróis em meio a essa pandemia que nos assola.
Aqui fica meus simples agradecimentos a vocês e os agradecimentos da minha família e da família da Jéssica. Gratidão anjos da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista”.