Mulher é encontrada morta pelo filho com 14 perfurações no corpo em Canitar; ex-marido foi preso
26/04/2021 - De acordo como boletim de ocorrência, suspeito não aceitava fim do relacionamento com a mulher.
Uma mulher foi encontrada morta pelo filho na madrugada deste domingo (25), em Canitar (SP). Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha 14 perfurações e o ex-marido dela foi preso suspeito de cometer o crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Cláudia Valéria de Oliveira foi encontrada morta na sala da casa da mãe dela, com perfurações nas regiões do pescoço, rosto, orelha e mão esquerda.
À polícia, o filho do ex-casal disse que Cláudia cuidava da mãe e dormia na casa dela há três semanas. Também afirmou que o pai não aceitava o fim do relacionamento, mas que ajudava a cuidar da ex-sogra, por isso passou a noite na casa dela.
Contudo, durante a madrugada, o homem procurou pelo filho, em Ourinhos (SP), e afirmou que havia "feito uma besteira". Disse para ele socorrer a mãe na casa da avó, porque iria fugir.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e fez buscas na casa homem, em Ourinhos. Foram apreendidas uma bermuda jeans com manchas que aparentavam ser de sangue e uma tesoura molhada. A suspeita é de que ela tenha sido usada no crime.
O carro da vítima foi rastreado e Marco Antônio Figueira, de 47 anos, foi encontrado com o veículo próximo à Bauru (SP).
Ele foi preso em flagrante e a Polícia Civil informou que pediu a prisão preventiva do suspeito. O homem irá passar por audiência de custódia na segunda-feira (26).
O enterro da vítima ocorreu às 16h deste domingo, no cemitério do Distrito de Irapé, em Chavantes (SP), conforme a funerária.
Fonte: G1 Bauru e Marília/ Foto: Arquivo Pessoal