Polícia interrompe festa clandestina com 60 pessoas em chácara de Paraguaçu Paulista
25/04/2021 - Segundo informações, o evento tinha a presença de 31 homens e 29 mulheres, todos sem máscaras.
Uma festa clandestina com 60 pessoas em uma chácara de Paraguaçu Paulista foi interrompida na madrugada deste domingo (25) em Paraguaçu Paulista.
Segundo informações, o evento tinha a presença de 31 homens e 29 mulheres, todos sem máscaras e sem distanciamento social.
A festa clandestina foi interrompida pela Vigilância Sanitária de Paraguaçu Paulista, que contou com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.
O organizador do evento, um homem de 33 anos, assumiu a responsabilidade pela festa e foi conduzido ao Plantão Policial de Assis. Ele afirmou ter cobrado ingresso no valor de R$10,00 dos homens e disse que as mulheres não pagavam nada para entrar na festa. O evento era open cooler – quando os participantes podem levar sua própria bebida - mas também havia bebida alcoólica sendo comercializada no local.
Além do organizador que assumiu a responsabilidade pela festa, outros três homens deverão ser investigados e o proprietário da chácara será intimado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Fotos: Abordagem e Assiscity