ERRATA: Flagrante de festa com aglomeração não foi em Paraguaçu Paulista
29/03/2021 - Vigilância Sanitária e PM acabaram com festa com mais de 40 pessoas em cidade de Minas Gerais.
A TV Paraguaçu divulgou equivocadamente uma reportagem nesta segunda-feira, dia 29, afirmando que uma ação conjunta da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar acabou com uma festa em que estavam mais de 40 pessoas neste final de semana em Paraguaçu Paulista.
Acontece que a informação está errada. O flagrante de aglomeração ocorreu em Paraguaçu de Minas Gerais. Assim que fomos alertados pelos nossos leitores sobre o equívoco, a informação errada foi apagada do site.
A notícia foi republicada do site do G1 Bauru Marília, que afirma que a ocorrência teria ocorrido em Paraguaçu Paulista.
A TV Paraguaçu pede desculpas pela informação errada divulgada e reafirma seu compromisso com a informação verdadeira e transparente.
A TV Paraguaçu reafirma também que, embora não tenha ocorrido o flagrante neste fim de semana, como divulgado erroneamente, as festas com aglomerações têm ocorrido com frequência em Paraguaçu Paulista e região. Jovens tem realizado os encontros clandestinos em estradas de terras, áreas rurais, canaviais e chácaras, tudo isso para burlar a fiscalização da Prefeitura e da PM.
Segundo informações, os encontros são restritos, marcados através de grupos de whatsapp e os convidados são informados sobre o local pouco tempo antes do início das festas, para evitar vazamento de informações.