Jovem pede para a namorada segurar sua maconha, mas acaba preso por tráfico no Jd. das Oliveiras
01/02/2021 - A namorada, menor de idade, disse que sabia que o rapaz vendia drogas no bairro em Paraguaçu.
Uma ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico foi registrada pela Polícia Militar de Paraguaçu Paulista às 16h40 da tarde deste domingo, dia 31 de janeiro. O fato aconteceu na Avenida Hugo Simonetti, no Jardim das Oliveiras.
Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento a equipe policial avistou um indivíduo que já é conhecido nos meios policiais juntamente com uma adolescente, sentados em uma cadeira na calçada. Como existem inúmeras denúncias de que o suspeito realiza a venda de drogas foi feita a abordagem e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o indiciado. Porém, ao ser submetida a busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda da adolescente três porções de maconha embaladas nos moldes para comércio e cinco reais em moedas.
Ao ser indagada, ela informou ser de seu namorado e disse ter conhecimento de que o mesmo faz a venda de drogas, relatando ainda que ele havia acabado de chegar pedindo para que ela segurasse as porções e o dinheiro.
Foi perguntado a ela se havia mais drogas e ela disse que sim, mas estavam escondidas na "última Rua" - a Said Muhamed.
Foi solicitado o apoio do BAEP Canil, porém nada mais foi localizado. Ao ser perguntado, o indiciado disse que estava vendendo maconha em outra esquina, quando ouviu um ciclista passar rapidamente gritando " tá moiado, a ROCAM tá descendo" e então foi até a casa de sua namorada pedindo para ela ficar na posse de três porções e moedas.
O jovem foi conduzido a Central de Polícia Judiciária de Assis, onde em revista minuciosa, foi localizado mais 50 reais em posse dele. Ele foi preso e a namorada permaneceu apreendida a disposição da justiça.
Redação TV Paraguaçu/ Foto: Polícia Militar/ Divulgação