Terça-Feira, 01 de Abril Paraguaçu Paulista 33ºC - 21ºC veja mais

Atleta de Paraguaçu vence maior evento de MMA da América Latina

09/12/2020 - Ele saiu de uma chave de braço de Arthur Martins (21) e nocauteou o adversário no primeiro round.


Atleta de Paraguaçu vence maior evento de MMA da América Latina

O lutador de MMA, Micael Braga (22), venceu mais uma competição, na quinta-feira (03), no Rio de Janeiro. Ele saiu de uma chave de braço de Arthur Martins (21) e nocauteou o adversário no primeiro round. Braga tem agora três vitórias no Shooto Brasil, um dos maiores eventos de MMA da América Latina.

Há três anos, o atleta treina na equipe do lutador brasileiro de UFC, José Aldo, na academia Nova União, no Rio de Janeiro. Com um ritmo pesado de treino, ele acredita que poderá ter grandes conquistas e levar o nome de Paraguaçu para o lugar mais alto do podium.

Com a sequência de vitórias no Shooto, Braga já sonha com voos maiores no MMA, “Eu tenho me preparado para lutar mais, conquistar mais títulos e quem sabe, agora em 2021, eu consiga lutar no exterior e trazer mais vitórias para o Brasil e para minha cidade”, salientou o atleta.

E para que o Braga possa continuar conquistando títulos, ele segue lutando para conquistar também, patrocinadores. Por ser um atleta profissional, ele precisa se dedicar exclusivamente aos treinos, receber acompanhamento de profissionais e focar nas competições.

Os interessados em apoiar o atleta paraguaçuense, podem entrar em contato, por meio do número: 018 99736 3492.

 

Fonte: Paraguaçu ao vivo



MAIS NOTÍCIAS

Conselho da Mulher Empreendedora - CMEC é retomado em Paraguaçu Paulista

O evento contou ainda com a palestra motivadora da mentora de Gestão e Liderança, Simone Souza.

Você sabia que Paraguaçu Paulista agora conta com a UBY transporte por aplicativo?

Quem vai com a UBY tem uma dupla imbatível: Preço e qualidade

Agentes de saúde estão atualizando cadastro de moradores no Jardim Panambi

Objetivo é viabilizar o contato para consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.

Prefeitura inicia entrega de uniformes escolares nesta quarta-feira em Paraguaçu Paulista

Serão entregues os kits de verão aos estudantes.

Idoso morre após sofrer mal súbito e perder controle de caminhão em rodovia, em Osvaldo Cruz

Veículo bateu contra a canaleta de escoamento de águas pluviais no acostamento.

Homem sofre queimaduras em 40% do corpo após companheiro jogar perfume e atear fogo na vítima

Caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

Motociclista morre após bater contra caminhão estacionado em avenida de Marília

Guilherme Costa de Abreu de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Declaração pré-preenchida completa do IR está disponível

Envio do documento pelo celular também começa nesta terça (01).

ANUNCIE DIVULGUE