Homem de 39 anos é preso após roubar e ameaçar a própria vizinha em Paraguaçu Paulista
25/11/2020 - Ele chegou a ameaçar a vítima durante o roubo, dizendo que voltaria ao local armado.
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após roubar a casa de sua vizinha, na Rua Sete de Setembro, no centro de Paraguaçu Paulista. O fato foi registrado no último dia 23 de novembro, por volta de 18h, mas só foi divulgado hoje pela Polícia Militar.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, durante patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário, uma equipe foi informada, que um indivíduo havia acabado de furtar a casa de sua vizinha, e após pular o portão de volta para a rua, saiu correndo sentido centro da cidade, dizendo que isso não ficaria assim, e que voltaria armado.
Tendo em vista outros furtos ocorridos na cidade, e o fato de a equipe possuir foto do possível autor, os PMs mostraram a imagem para a testemunha, que de pronto reconheceu como sendo o indivíduo que havia a ameaçado e fugido.
Devido ao fato de a equipe policial ter conhecimento da casa onde ele costumava frequentar, se deslocou até o referido imóvel, e com a autorização do proprietário, procedeu a revista no quintal da residência, e ao verificar um quarto que encontrava-se com a porta encostada, foi localizado o autor ainda de posse do dinheiro e uma câmera fotográfica que ele havia furtado.
Foi dada a voz de prisão a ele, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciaria, onde o delegado, após ouvir o relato da equipe e da testemunha, optou por elaborar o flagrante de roubo, encaminhando o autor à cadeia pública de Lutécia.