Convenções definem seis candidatos a prefeito em Paraguaçu Paulista
18/09/2020 - Partidos anunciaram nomes em convenções e candidaturas serão confirmadas pela Justiça Eleitoral.
Veja nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Paraguaçu Paulista (SP) nas eleições 2020, em ordem alfabética, de acordo com o nome do candidato utilizado junto à Justiça Eleitoral.
As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.
Almira Ribas Garms (PSDB 45)
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou no sábado, dia 12 de setembro, a candidatura de Almira Garms, à prefeitura de Paraguaçu Paulista nas eleições deste ano.
A decisão foi tomada na convenção realizada na Câmara Municipal. O PSDB formou coligação com o Partido Verde (PV) e o Partido Liberal (PL), que realizou na tarde deste domingo (13) a sua convenção e apresentou o nome de Luís Carlos Barbieri como candidato a vice-prefeito ao lado de Almira Garms (PSDB). Luís Carlos Barbieri é atualmente presidente do Paraguaçu Tênis Clube (PTC).
Almira Garms tem 78 anos e atualmente ocupa o cargo de prefeita em Paraguaçu Paulista. Ela também já foi vereadora e presidente da Câmara. É viúva de Carlos Arruda Garms, que foi prefeito de Paraguaçu Paulista por cinco mandatos.
Antonio Takashi Sasada – Antian (PSD 55)
O Partido Social Democrático (PSD) definiu na sexta-feira, dia 11, a candidatura do comerciante e ex-vereador Antonio Takashi Sasada, o Antian, à prefeitura de Paraguaçu Paulista.
A decisão foi tomada na convenção com apoiadores. Na ocasião, o PSD e Patriota formaram a coligação "Paraguaçu é para todos" e Antian terá como candidato a vice-prefeito o médico Dr. Max Henklain Magnavita Nogueira.
A coligação terá chapa completa nas Eleições 2020, ou seja, além de candidatos a prefeito e vice, terá 20 candidatos a vereador pelo PSD e 20 pelo Patriota.
Antian tem 52 anos, foi vereador de Paraguaçu Paulista de 2012 a 2016 e nas últimas eleições municipais, em 2016, disputou a cadeira do Executivo, tendo 9.267 votos, conquistando o segundo lugar no pleito.
Dante Henrique Mantovani (Republicanos 10)
O Partido Republicanos oficializou na noite de sábado (12) a candidatura do maestro e empresário Dante Henrique Mantovani à prefeitura de Paraguaçu Paulista.
A decisão foi tomada durante a convenção realizada. A coligação “Paraguaçu voando alto” tem como candidato a vice-prefeito, ao lado de Dante Mantovani, o sr. Adilson Guerino.
A coligação terá 20 candidatos ao cargo de vereador.
Dante Mantovani tem 36 anos, é maestro, empresário e foi presidente da Funarte (Fundação Nacional de Artes).
Edson Ribeiro (MDB 15)
A Coligação “Experiência e Juventude” do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializaram, na quarta-feira, dia 16, os nomes do Dr. Edson Ribeiro (MDB) como candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista, e do professor Peter (PDT) como candidato a vice-prefeito.
Os nomes foram divulgados por meio de uma convenção com a presença dos filiados, pré-candidatos e apoiadores do grupo.
A convenção aconteceu na sede do MDB, localizada na Rua Expedicionários, centro de Paraguaçu Paulista (SP).
Dr. Edson é advogado e foi presidente do Conseg (Conselho Comunitário de segurança).
Ian Salomão (Avante 70)
O Partido Avante oficializou na tarde de domingo (13) a candidatura do vereador Ian Salomão à prefeitura de Paraguaçu Paulista.
A decisão foi tomada durante convenção realizada no CPP. Juntos, Avante e PROS (Partido Republicano da Ordem Social) formam a coligação e Ian Salomão terá como candidato a vice-prefeito o também vereador Vitor Bini.
Ian Salomão tem 37 anos de idade e atualmente é vereador em Paraguaçu Paulista, exercendo seu segundo mandato. Ele disputa pela primeira vez a cadeira do Executivo.
Sergio Donizete Ferreira (Podemos 19)
Na noite desta terça-feira (15), foi realizada na Câmara Municipal a convenção do Podemos, que definiu o nome do vereador e atual presidente da Câmara, Sergio Donizete Ferreira, o Serginho, à prefeitura de Paraguaçu Paulista, tendo como vice a psicóloga Carla Vito. O partido terá chapa completa, com 20 candidatos a vereador.
Sérgio Ferreira tem 54 anos, é policial civil, vereador e atualmente ocupa o cargo de presidente da Câmara. Ele disputa pela primeira vez a cadeira do Executivo.