Menino de 7 anos relata suposto abuso sexual de padrasto em Paraguaçu
20/08/2020 - Criança disse para a avó que a mãe não acreditou no seu relato.
Uma mulher, de 52 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro da sua ex-nora, após o seu neto, de 07 anos, ter relatado que o homem passa a mão em sua genitália. O fato aconteceu na última segunda-feira, dia 17, em Paraguaçu Paulista (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que é avó paterna da criança e que a cada 15 dias ele passa um sábado com ela. Ela relatou que percebeu que a criança estava apresentando alguns comportamentos estranhos, reclamando de medo do escuro e passou a roer as unhas.
Questionado sobre o que estava acontecendo, a criança disse para a avó que o companheiro da sua mãe agride fisicamente eles. A mulher foi até o Conselho Tutelar e denunciou o homem pela agressão sofrida pelo seu neto, pois a mãe não quis denunciar o agressor.
Já no último sábado, dia 15, a criança confessou para a avó que o seu padrasto passa a mão em sua bunda e toca o seu ânus com o dedo. Além disso, ele o observa tomar banho. Segundo a criança, isso se repetiu várias vezes.
O menino disse ainda que contou para a sua mãe, mas que ela não acreditou nele.
A avó foi até a Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: I7 Notícias/ Imagem Ilustrativa