PAT de Paraguaçu reabre na segunda-feira, dia 1º
29/05/2020 - Inicialmente, atendimento será apenas com agendamento para requerer o Seguro Desemprego.
Depois de quase setenta dias sem atendimentos presenciais, em razão da quarentena para distanciamento social e visando evitar o perigo de contágio do novo Coronavírus, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Paraguaçu Paulista irá reabrir no dia 1º de junho, próxima segunda-feira.
Inicialmente os atendimentos serão efetuados somente após o agendamento telefônico e para os requerimentos de Seguro Desemprego.
O atendimento com pré agendamento por telefone será efetuado como medida de segurança, tanto para os funcionários/atendentes do PAT quanto para o público que necessita do benefício de Seguro Desemprego, evitando-se filas, aglomerações de pessoas e diminuindo assim o perigo de contágio da COVID-19.
Nesse primeiro momento, os atendimentos serão somente para requerimentos de Seguro Desemprego como medida de emergência para auxiliar as pessoas que estão precisando requerer o benefício e estão encontrando dificuldades de acesso. Posteriormente serão retomadas as atividades de intermediação de vagas de emprego e orientações.
O PAT de Paraguaçu funciona no salão térreo do Prédio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Rua XV de Novembro, nº 500 (antigo Palace Hotel) e os agendamentos deverão ser efetuados através do telefone (18) 3361 1350.
Os documentos necessários para requerer o benefício de Seguro Desemprego são:
- Formulário de Requerimento SD (duas vias)
- Rescisão do Contrato de Trabalho
- Comprovante de saque do FGTS ou extrato atualizado do FGTS
- Cartão Cidadão
- RG e CPF ou CNH
- CTPS
- Pode ser necessário a apresentação dos três últimos comprovantes de pagamento de salário.
Mas ATENÇÃO: os atendimentos serão efetuados somente após o agendamento por telefone (18) 3361-1350.
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