Terça-Feira, 29 de Abril Paraguaçu Paulista 26ºC - 21ºC veja mais

Vereador faz questionamentos sobre obras e melhorias no Grande Lago de Paraguaçu Paulista

28/04/2025 - Ricardo Rio destaca que o espaço do Grande Lago precisa ser melhor utilizado, gerando oportunidades


Vereador faz questionamentos sobre obras e melhorias no Grande Lago de Paraguaçu Paulista

Na Sessão Ordinária de terça-feira, 22 de abril, a Câmara de Vereadores aprovou dois requerimentos do vereador Ricardo Rio cobrando explicações sobre o Grande Lago de Paraguaçu Paulista.

O Requerimento nº 138/25, pede ao Prefeito informações sobre as obras de construção do Parque Aquático Prefeito Benedicto Benício – Grande Lago; e o Requerimento nº 139/25, pede ao Prefeito, informações quanto ao contrato firmado com a Sabesp junto ao Grande Lago (Balneário Municipal).

No primeiro requerimento, de nº 138, o vereador questiona qual o valor recebido pelo município para o investimento no Grande Lago desde 1º de janeiro de 2021, quais são as empresas contratadas para a realização da obra de construção do Parque Aquático no Balneário e qual o atual estado da obra, além de prazo de conclusão e valor gasto.

Já no segundo requerimento, de nº 139, Ricardo Rio questiona há quanto tempo foi feita a concessão da Prefeitura Municipal com a Sabesp junto ao Grande Lago e quando será findado o prazo. Ele pergunta ainda se será feita a renovação deste contrato.

Ao usar a tribuna, o vereador falou que o espaço do Grande Lago precisa ser melhor utilizado pela Administração Municipal e pela comunidade, gerando oportunidades de emprego e renda para a população.

 

Redação TV Paraguaçu/ Vídeo: Câmara Municipal/ Reprodução



MAIS NOTÍCIAS

Câmara abre sindicância para apurar assédio e violência política de gênero sofrido por vereadora

Comissão constituída pelos vereadores Júnior Baptista, Daniel Faustino e Ricardo Rio vai apurar caso

Energisa intensifica inspeções para identificar desvio de energia na região

A concessionária de energia confirmou mais de 10 mil kWh de energia desviada.

Aulão de Ritmos vai agitar o Dia do Trabalhador na Fonte Luminosa

Atividade será com professores renomados que prometem contagiar pessoas de todas as idades.

Advogado comenta lei que prevê pena maior para violência psicológica contra a mulher com uso de IA

Novas leis combatem a violência tecnológica contra mulheres

Paraguaçuense é campeão na Categoria Jovem na Prova dos Três Tambores de Oscar Bressane

João Vitor Martins, de apenas 12 anos, coleciona conquistas em provas disputadas em toda a região.

O Vestido da Rainha: comédia musical de grupo paraguaçuense fará turnê no RJ, a partir de 2 de maio

A peça da Cia Bambolina estreia no RJ, com sessões em quatro unidades do SESC

Motorista morre após capotar veículo na SP-255 em Dois Córregos

Veículo atravessou o canteiro central e foi parar na pista contrária, na madrugada deste domingo (27

Reuniões regionais promovem integração e ampliação das ações de Defesa Civil no Vale do Paranapanema

Objetivo é o fortalecimento do diálogo e a troca de experiências

ANUNCIE DIVULGUE