Vereadores aprovam 17 requerimentos ao Prefeito Antian e a empresa Telefônica/Vivo
24/04/2025 - Questionamentos foram aprovados na última Sessão Ordinária, realizada terça-feira, dia 22.

Na Sessão Ordinária de terça-feira, 22 de abril, a Câmara de Vereadores aprovou 17 requerimentos.
De autoria do Vereador RICARDO RIO:
1) REQUERIMENTO Nº 138/25, que “Requer ao Sr. Prefeito informações sobre as obras de construção do Parque Aquático Prefeito Benedicto Benício – Grande Lago”;
2) REQUERIMENTO Nº 139/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações quanto ao contrato firmado com a Sabesp junto ao Grande Lago (Balneário Municipal)”;
3) REQUERIMENTO Nº 141/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações quanto a alterações da Lei Complementar nº. 283, de 4 de julho de 2023, em relação ao aniversário do servidor”;
4) REQUERIMENTO Nº 143/25, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre a elaboração de um Projeto para que o poder público municipal possa retirar carros, trailers, que estejam atrapalhando a via pública”.
De autoria do Vereador JUNINHO DO PEG PAG LIMA:
5) REQUERIMENTO Nº 142/25, que “Requer informações sobre a criação da ‘Creche do Idoso’, destinada a atender as necessidades das pessoas idosas com perda total ou parcial de autonomia, no município de Paraguaçu Paulista”.
De autoria do Vereador OTACÍLIO AMORIM:
6) REQUERIMENTO Nº 144/25, que “Requer informações se a atual gestão municipal tem alguma previsão de algum projeto de reforma geral no coreto da Praça Nove de Julho, a Praça da Matriz de Paraguaçu Paulista”.
De autoria do Vereador LEANDRO MONTEIRO:
7) REQUERIMENTO Nº 145/25, que “Requer informações sobre como funciona a fiscalização das normas de trânsito no âmbito do município e distritos de Paraguaçu Paulista”;
8) REQUERIMENTO Nº 146/25, que “Requer informações sobre realização de coleta de lixo eletrônico no âmbito do município de Paraguaçu Paulista”.
De autoria do Vereador JUNIOR BAPTISTA:
9) REQUERIMENTO Nº 147/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre a quantidade de cargos comissionados hoje na administração pública de servidores não efetivos”;
10) REQUERIMENTO Nº 148/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre a previsão do Refis para parcelamento de impostos atrasados”;
11) REQUERIMENTO Nº 153/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre a possibilidade do aumento da ajuda de custo para o auxílio-transporte de universitários”.
De autoria do Vereador DOUGLAS KHENAYFIS ADVOGADO:
12) REQUERIMENTO Nº 149/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre licitação realizada neste ano de 2025 para a aquisição de tintas e material de pintura”;
13) REQUERIMENTO Nº 150/25, que “Requer a Telefônica Brasil S/A - Diretoria de Patrimônio da Vivo, informações sobre o prédio de propriedade da empresa, localizado em Paraguaçu Paulista, na esquina da rua Manílio Gobbi, com a rua Maria Paula Gambier Costa, no centro”;
14) REQUERIMENTO Nº 151/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações precisas sobre os procedimentos de distribuição das 80 casas populares, anunciadas junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU”;
15) REQUERIMENTO Nº 152/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a tramitação e execução para pagamento das Emendas Impositivas 2024”;
16) REQUERIMENTO Nº 154/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre serviços de limpeza dos entulhos restantes das obras de instalações de sarjetões nas vias da cidade”;
17) REQUERIMENTO Nº 155/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre as instalações dos sarjetões de escoamento de águas pluviais no âmbito do município”.
As futuras respostas dos requerimentos poderão ser visualizadas no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas
Fonte: Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara