Paraguaçuense fatura o 3º lugar na Prova dos Três Tambores de Colorado, 2º maior rodeio do Brasil
24/03/2025 - João Vitor Martins, de apenas 12 anos, disputou a Categoria Mirim.
O paraguaçuense João Vitor Martins, de apenas 12 anos, faturou neste domingo, dia 23, o terceiro lugar na Categoria Mirim em Colorado, o segundo maior rodeio do Brasil. A disputa contou com 60 competidores.
Em uma noite emocionante, João fez o segundo menor tempo da final, mas acabou ficando em terceiro, pois o desempenho foi contabilizado com o tempo da classificatória. Mesmo assim, a família comemorou como se ele tivesse conquistado o primeiro lugar. “Só quem conhece ou sabe o que é uma prova em Colorado entende que é muita pressão, tem gente de todo canto do país, mas Deus mais uma vez nos surpreendeu e conseguimos mais essa conquista para a honra e glória dele”, celebrou Bruno Martins, pai de João.
João Vitor Martins coleciona conquistas em provas disputadas em toda a região.
Apoio incondicional da família tem sido importante para as conquistas do competidor. Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação
Em dezembro de 2024, ele faturou o título de campeão na Categoria Jovem na Final do CRP Ticket Fire, realizada no Recinto da Ficar, em Assis. Além disso, João conquistou ainda o 3º lugar na Categoria Mirim.
Também em dezembro de 2024, em José Bonifácio, ele faturou o 2º lugar na Categoria Mirim e o 3º lugar na Categoria Jovem. Em Guararapes ele conquistou o 5º lugar.
Em setembro de 2024, o paraguaçuense faturou o 4º lugar em Tarumã. Em julho, ficou em 2º lugar na Categoria Jovem na Fazenda Torrinha.
Já na disputa realizada em junho de 2024, no Rancho TR, em Paraguaçu Paulista, ele conquistou dois troféus de 3º lugar, nas Categorias Jovem e Mirim.
Em fevereiro deste ano João ficou em 5º lugar na Categoria Jovem na Prova dos Três Tambores de Mirassolândia. Neste mês de março ele faturou o 2º Lugar na Categoria Jovem em Pacaembu.
Atualmente, João Vitor realiza seus treinamentos em Osvaldo Cruz, no CT Kim Ranch. Ele viaja duas vezes por semana para treinar e o apoio da família e dos patrocinadores faz toda a diferença nos resultados positivos que o jovem vem conquistando.
Redação TV Paraguaçu