Criança que atravessava a rua é baleada durante confusão entre dois homens em adega de Assis
16/03/2025 - Um dos homens envolvidos na confusão também foi baleado. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Uma discussão em uma adega de Assis terminou duas pessoas, entre elas uma criança de nove anos, baleadas na tarde de sábado (15), no bairro Vila Santa Rita, em Assis.
Segundo a Polícia Civil, um homem de 34 anos discutia com outro rapaz quando foi baleado. Uma criança de nove anos, que atravessava a rua, também foi atingida pelos disparos.
Inicialmente, a Polícia Civil havia informado que as vítimas eram pai e filha. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou que o homem e a criança não tinham relação familiar.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, soube que a criança já havia sido socorrida por outros moradores até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Pouco tempo depois, a outra vítima foi encontrada na rua Araçatuba com um ferimento causado por um tiro. Ele relatou à polícia que se escondeu após ser baleado.
O estado de saúde das duas vítimas não foi divulgado, mas a polícia informou que a criança está estável.
A perícia foi acionada e o caso foi encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Assis, que cuidará das investigações.
O suspeito de atirar fugiu e não havia sido localizado até a noite deste sábado.
Fonte: G1 Bauru Marília