Menino de seis anos é internado na UTI após ser picado por cascavel em Assis
05/02/2025 - Criança foi atacada enquanto brincava no Ecoparque da cidade no domingo (2).
![Menino de seis anos é internado na UTI após ser picado por cascavel em Assis](https://www.tvparaguacu.com.br/uploads/noticias/9700705022025090152.jpg)
Um menino de seis anos foi picado por uma cobra cascavel enquanto brincava no Centro Social Urbano, conhecido como Ecoparque, em Assis (SP), no domingo (2). Até esta terça-feira (4), ele seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.
Segundo a prefeitura, a criança recebeu atendimento imediato e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada. Em seguida, foi transferida para a UTI do Hospital Regional, onde permanece sob cuidados médicos e monitoramento contínuo.
Em nota à a administração municipal afirmou que os serviços de manutenção e limpeza são realizados regularmente no local.
Fonte: G1