Encontrado corpo de homem que estava desaparecido desde o dia 29 em Oscar Bressane
03/01/2025 - Homem sofria de esquizofrenia e vinha tendo alucinações.
Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 3, pelo padrasto, o corpo de Alexandre da Silva Góes, de 43 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de 29 de dezembro, em uma área de mata na zona rural entre Lutécia e Oscar Bressane.
Alexandre, segundo a família, sofria de esquizofrenia e antes de desaparecer estava há três dias no Sítio Rancho do Sol, onde reside sua mãe.
Na noite de 28 de dezembro, Alexandre começou a ter alucinações, afirmando que homens armados estavam saindo das paredes para persegui-lo. Por volta das 4h30 da manhã, sua mãe percebeu que ele não estava mais no quarto e pediu ajuda ao padrasto para procurá-lo.
Por volta das 6h, Alexandre foi encontrado por um vizinho, que o levou de volta ao sítio. Contudo, ao chegar, ele continuou agitado, arrastando sofás onde as netas de sua mãe estavam dormindo. Quando foi repreendido, Alexandre ficou violento, o que levou sua mãe a fugir com as crianças para se proteger.
Logo em seguida, Alexandre saiu correndo para um sítio vizinho, gritando por socorro e alegando que os mesmos homens armados queriam matá-lo. Apesar das tentativas de acalmá-lo, ele fugiu para uma área de mata e não foi mais visto.