Quarta-Feira, 05 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 27ºC - 22ºC veja mais

Nova ambulância do SAMU é entregue em Paraguaçu Paulista

23/12/2024 - A nova ambulância foi adquirida com recursos federais


Nova ambulância do SAMU é entregue em Paraguaçu Paulista

No dia 20 de dezembro de 2024, Paraguaçu Paulista recebeu uma nova ambulância destinada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A entrega foi realizada pelo presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP) e prefeito da cidade de Quatá, Marcelo Pecchio. O prefeito Antônio Takashi Sasada, Antian, recebeu as chaves do veículo em uma cerimônia realizada em frente à Prefeitura Municipal.
Além dos prefeitos, a entrega contou com a presença de importantes autoridades da saúde e do CIVAP, incluindo: Egydio Tonini Nogueira Neto, Diretor de Saúde de Paraguaçu Paulista, Ida Franzoso de Souza, Diretora Executiva do CIVAP, Leandro Gabrigna, Coordenador de Frota do CIVAP, e Daniela Alvarez Batista, Coordenadora Geral do SAMU.
A nova ambulância foi adquirida com recursos federais e chega equipada com maca, oxigênio, acessibilidade e toda a infraestrutura necessária para atender pacientes em situações de emergência.
O prefeito Antônio Takashi Sasada ressaltou a importância da nova aquisição para o município, que ajuda a garantir um serviço mais eficiente e humanizado no município.
Marcelo Pecchio destacou o empenho do CIVAP em buscar melhorias para a saúde na região. “Temos orgulho de fazer parte do CIVAP, não é, Antian? Foi primeiro consórcio a fazer esta parceria com o SAMU para salvar vidas, aqui em Paraguaçu e em toda a região”, declarou.
Com essa nova adição à frota do SAMU, Paraguaçu Paulista se torna ainda mais capaz de atender as demandas emergenciais da população, contribuindo para salvar vidas e proporcionar um atendimento de qualidade.

 

Fonte: Departamento de Saúde/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Câmara define Comissão de Ética Parlamentar 2025/2026

Comissão ficou composta por: Juninho do Peg Pag Lima, Leandro Monteiro e Otacílio Amorim

Vereadora Vanes é nomeada Procuradora-Geral da Mulher para o Biênio 2025-2026

Procuradoria Especial da Mulher na Câmara visa fomentar ações voltadas ao gênero feminino.

Homem resiste a abordagem, familiares agridem policiais e todos acabam detidos em Paraguaçu Paulista

Policiais acabaram localizando um tijolo de maconha no carro dele.

Prefeitura de Martinópolis é condenada a indenizar família de servidor que morreu vítima de COVID-19

Reparação foi fixada em R$ 52,2 mil para cada dependente além de pensão mensal.

Curta de Assis é premiado na principal mostra de cinema contemporâneo do Brasil

"Marmita" foi selecionado entre mais de mil filmes.

Carro é engolido por caminhão em acidente que deixou dois mortos na SP-304

A colisão aconteceu na Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), entre Jaú e Bariri (SP).

Diagnóstico de Covid longa passa despercebido nos serviços de saúde

Pacientes não conseguem obter os cuidados necessários, revela pesquisa.

Programa Mais Professores dá desconto a docentes em hospedagens

Reservas deverão ser feitas até 31 de dezembro.

ANUNCIE DIVULGUE