Sexta-Feira, 01 de Novembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 17ºC veja mais

Homem é preso após esfaquear casal em um bar em Presidente Prudente

30/10/2024 - Suspeito informou ter agido por ciúmes pois namorava uma das vítimas.


Homem é preso após esfaquear casal em um bar em Presidente Prudente

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (29) após esfaquear um casal no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP). Segundo o suspeito, ele estaria namorando uma das vítimas.

A Polícia Militar foi até um bar e encontrou uma mulher, de 37 anos, com um ferimento nas costas e um rapaz, de 22 anos, com várias escoriações pelo corpo e um ferimento na cabeça.

Conforme testemunhas, o casal estava no estabelecimento, quando o homem chegou e foi em direção a mulher. Quando ela percebeu que o envolvido estava alterado, tentou se desvencilhar, mas foi atingida nas costas por uma faca, saiu do local gritando por socorro e se escondeu dentro do bar. Na sequência, o suspeito também desferiu diversas facadas contra o outro rapaz, que revidou com golpes de capacete.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. As vítimas permaneceram sob observação médica.

Em nota, o HR informou que as vítimas foram atendidas pela equipe médica e multiprofissional da unidade e, "neste momento, o estado de saúde de ambos é considerado estável”.

 

‘Perdeu a cabeça’

O suspeito foi encontrado pelos policiais na casa da irmã dele e, ao ser questionado sobre o fato, confessou a autoria dos crimes, alegando que teria se deparado com a namorada no bar com outro homem.

Em depoimento à Polícia Civil, disse que saiu do trabalho, foi para casa e a mulher teria dito que sairia para vender lacinhos. O homem disse à vítima que iria até a casa em que ela mora para fazer companhia aos filhos dela, de 6 e 10 anos.

Conforme o combinado, foi até o imóvel e percebeu que havia uma moto estacionada com dois capacetes. Através das crianças, teria percebido que ela estava com outro homem em um bar.

Em determinado momento, um rapaz foi em direção a casa da mulher e o suspeito perguntou sobre a vítima, dizendo que a namorava. O rapaz disse que desconhecia o fato e pegou a moto para ir embora.

O envolvido afirmou que uma das crianças mostrou um status do Whatsapp, onde era possível ver que a mulher estava tomando cerveja em um bar, o que o deixou enfurecido. Ele pegou a faca e foi até o local, momento em que a mulher o xingou de “psicopata e demente”. Alegou ter ficado com raiva, a golpeou na barriga e esfaqueou o rapaz.

Em seguida, jogou a faca em um bueiro, foi até uma sorveteria, voltou para a casa da vítima e, por fim, foi até a residência da irmã, onde foi encontrado pelos policiais.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito informou ter agido pois “perdeu a cabeça” por ciúmes ao vê-la com outro homem, pois estavam tendo um relacionamento.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Aulão do Bem vai ensinar técnicas de redação a alunos que vão prestar o Enem em Paraguaçu Paulista

Aula ministrada pela professora Jenifer Aleixo será nesta sexta-feira, dia 1º, na Casa Lar.

Banco de Ração já entregou mais de 60 toneladas de ração desde 2022 em Paraguaçu Paulista

O beneficio é destinado a pessoas com transtorno de acumulador, Ong’s e Associações

Paraguaçu Paulista recebe Copa de Handebol em sua Fase Regional

A competição será no Ginásio de Esportes da Vila Nova (Zé do Pito).

Vereador Ricardo Rio não se considera de oposição ao Executivo, mas diz que tem posicionamento

Ele participou nesta quarta-feira (30) de entrevista na TV Paraguaçu.

Polícia apura suspeita de feminicídio após mulher desaparecer no interior de SP

Cristiana Camargo Lacerda fez o último contato com familiares e amigos no dia 18 de outubro.

Líder comunitário é preso suspeito de estuprar irmãs crianças em Rio Preto

Irmãs, de 6 e 9 anos à época, relataram crimes à polícia.

Polícia é acionada para atender briga de casal e prende homem com pés de maconha, em Prudente

Porções da droga também foram apreendidas na residência.

Receita paga nesta quinta lote da malha fina do Imposto de Renda

Mais de 264 mil contribuintes receberão R$ 700 milhões.

ANUNCIE DIVULGUE