Homem é morto a facada pela ex-companheira no interior de SP; suspeita foi presa em flagrante
04/09/2024 - Após matar o homem a facada, a suspeita fugiu, mas foi localizada.
Um homem, de 43 anos, foi morto a facada pela ex-companheira em Tanabi (SP), na noite de sábado (31). A suspeita, de 26 anos, foi localizada e presa horas após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, Bruna Cristina Borges Divino disse que foi até a casa do ex-companheiro, no bairro Sítio do Estado, para retirar alguns pertences pessoais, já que o relacionamento tinha acabado.
Ambos começaram a discutir e ele teria ameaçado Bruna com um pedaço de bambu e um facão. A mulher alega que conseguiu pegar uma faca de cozinha e golpeou o ex-companheiro no peito.
Fernando Benedito Vicente saiu caminhando de dentro da casa, mas caiu na rua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, encaminhou a vítima à Santa Casa da cidade que constatou o óbito.
A suspeita fugiu do local, mas presa na casa dela.
Ainda segundo a polícia, não havia vestígios de sangue e nem sinais de luta corporal no corpo de Bruna. A faca usada no crime não foi localizada.
O delegado deu voz de prisão à suspeita. Ela passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (2), e o juiz decidiu manter a prisão.
O corpo da vítima passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Tanabi.
As investigação é comandada pelo delegado Ericson Salles Abufares.
Fonte: G1