Família acusa estudante de medicina de assediar adolescente de 13 anos em Paraguaçu Paulista
25/07/2024 - Foram registrados boletins de ocorrência na Delegacia Civil.
A família de uma adolescente de 13 anos registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista acusando um estudante de medicina da cidade de assediar a menina.
Segundo informações da família da adolescente, o fato teria acontecido no último dia 19 de julho, por volta de 18h50. Conforme relato, a criança teria saído de sua casa de bicicleta e seguia em direção a casa de sua avó, quando no caminho foi abordada por um indivíduo, em um veículo Citroen C3, de cor branca.
A menina de 13 anos, assustada, enviou áudios chorando para sua mãe, dizendo que o homem teria perseguido e abordado ela.
“Parou um carro mãe e ele falou para mim se eu queria parar para conversar com ele, aí eu falei que não, ele ficou insistindo e me seguiu até a esquina”, disse a garota, em prantos.
No áudio enviado à sua mãe, ainda muito assustada, a menina de 13 anos disse que parou um vendedor de algodão-doce e pediu ajuda e neste momento o homem que a perseguia fugiu.
Câmeras de monitoramento de casas vizinhas ao ocorrido flagraram o momento em que a criança passa de bicicleta e é acompanhada pelo veículo.
Após verificar as imagens, os familiares da criança constataram que o condutor do veículo é um estudante de medicina e que estaria de férias em Paraguaçu Paulista, onde ele mora. A Polícia Militar foi acionada e as imagens foram apresentadas e tanto os familiares quanto o suspeito foram ouvidos. O caso deverá ser investigado.
*O áudio da adolescente enviado a mãe teve a voz alterada para preservar a identidade da menor.
Redação TV Paraguaçu