Morre Adão da Del Rey, comerciante tradicional em Paraguaçu Paulista, aos 81 anos
24/06/2024 - O velório está previsto para ocorrer a partir das 16h no Velório Municipal.
Faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 24, na Santa Casa de Paraguaçu Paulista, o Sr. Adão Lúcio, o Adão da Del Rey, tradicional comerciante do município, aos 81 anos de idade.
Adão era viúvo e deixa três filhos. O velório está previsto para ocorrer a partir das 16h no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira, dia 25, no Cemitério da Paz.
Além de familiares e amigos, Adão da Del Rey deixa um legado de trabalho em Paraguaçu Paulista, como empresário e comerciante atuante, a frente de uma das mais tradicionais empresas do município.
A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista emitiu uma nota lamentando o falecimento.
COMÉRCIO DE PARAGUAÇU ESTÁ MAIS TRISTE
O comércio de Paraguaçu Paulista está mais triste hoje. Faleceu o Sr. Adão, o Adão da Del Rey. Uma linda história dedicada ao comércio com uma empresa que se tornou uma grande tradição na cidade, graças ao seu trabalho, ao trabalho de sua família e de seus colaboradores.
Empresário, comerciante e grande companheiro, que vai deixar um legado para os seus, grandes lembranças para quem conviveu com ele e uma lacuna na cidade, com seu trabalho comercial por décadas. Uma grande história em Paraguaçu Paulista.
Por isso mesmo, em nome de toda a Diretoria e Equipe, a Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista se solidariza com a família neste momento difícil.
Que Deus console a todos. Nossas orações e mais profundos sentimentos de pesar à família do querido Adão da Del Rey.