Paraguaçuense inicia tratamento contra tumor raro e família inicia vaquinha on-line
27/05/2024 - A meta é arrecadar R$20 mil e até o momento pouco mais de mil reais foi arrecadado.
A paraguaçuense Rose de Fátima Pires da Silva iniciou uma vaquinha on-line com o objetivo de angariar recursos para auxiliar nos custos do tratamento de um câncer que sua filha, Adeliane, está iniciando.
Rose explica que é mãe de duas filhas, da Thais e da Adeliane e que no ano passado, a filha mais velha, a Adeliane, foi morar no estado do Tocantins, mais especificamente, na cidade Lagoa da Confusão. O objetivo dela era tentar uma oportunidade melhor de emprego e de vida e aproveitar a oportunidade de passar um tempo perto do seu pai. Meses se passaram e ela conseguiu se estabilizar na cidade, conseguiu um emprego em um hotel, deu início no curso de pedagogia, construiu amizades e até conquistou um cantinho só dela.
Em outubro do ano passado, ela começou a sentir umas dores em seu joelho e começou a fazer inúmeros exames, para descobrir o que era. Até que saiu o resultado, em abril, que as dores eram causadas por um sarcoma (câncer raro).
Diante da situação, Rose decidiu largar o emprego, registrado, deixar a outra filha em sua casa e ir cuidar de Adeliane, no Tocantins.
O tratamento da paraguaçuense será no Hospital de Amor, em Barretos, e a família afirma que precisará de ajuda com os custos que terão com fraldas, remédios, produtos de higiene e também com os gastos com alimentação e com a lavagem das roupas.
A meta é arrecadar R$20 mil e até o momento pouco mais de mil reais foi arrecadado. Quem quiser colaborar, pode acessar e doar qualquer valor no link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-minha-filha-no-tratamento-de-um-tumor-rose-de-fatima-pires-da-silva
Também é possível contribuir via Pix usando a chave: 4839588@vakinha.com.br.
Redação TV Paraguaçu