Manifestantes fazem ato em apoio ao governo Bolsonaro na região
27/05/2019 - Atos foram registrados em Marília, Jaú, Assis, Santa Cruz do Rio Pardo e Bauru.
Moradores da região realizaram atos em apoio às medidas propostas pelo governo do Presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), os manifestantes começaram a concentração às 15h30 em frente à Câmara Municipal, na Avenida Coronel Clementino Gonçalves, e saíram em carreata pelas ruas da cidade. O ato acabou às 17h30.
De acordo com a organização, aproximadamente 100 pessoas participaram do ato no município. Os moradores estiveram com bandeiras do Brasil, camisetas verdes e amarelas e cartazes. Segundo a PM, 160 pessoas estiveram no local.
Assis
Em Assis (SP), a passeata começou às 14h na Avenida Rui Barbosa e seguiu pelas principais ruas do Centro até a Unesp. Logo após, retornou ao Centro.
Segundo a Polícia Militar, 180 carros, 30 motos e 20 bicicletas participaram da manifestação que acabou às 17h. Organização não informou estimativa.
Marília
Em Marília (SP), a concentração começou às 14h em frente à Prefeitura Municipal. Os manifestantes estão com bandeiras do Brasil e camisetas verde e amarelas, e permaneceram no local até 16h.
Uma das pistas da avenida Sampaio Vidal foi interditada pelos manifestantes. Segundo os organizadores, 400 pessoas participaram da manifestação. Polícia Militar estima em 300.
Jaú
Em Jaú, o ato começou às 10h no Alto da Colina. O grupo seguiu em carreata até o Parque do Rio Jaú e a manifestação terminou às 13h. Segundo os organizadores 1.200 pessoas compareceram. PM estima em 40 caminhões e 70 veículos.
Bauru
No período da manhã, moradores de Bauru (SP) realizaram uma carreata de apoio às medidas propostas pelo governo do Presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Os manifestantes iniciaram a concentração na Avenida Nações Norte, às 9h50, com bandeiras do Brasil e vestidos com roupas nas cores verde e amarelo. O ato acabou meio-dia.
Segundo os organizadores 2.700 veículos e 5 mil pessoas participaram. Polícia Militar informou 800 veículos e 3 mil pessoas.
Fonte: G1/ Foto: Ariane Flores/TV TEM