Quarta-Feira, 22 de Janeiro Paraguaçu Paulista 0ºC - 0ºC veja mais

Visando atender toda a região, ACE reivindica unidade do Poupatempo para Paraguaçu

27/05/2019 - Presidente Fábio Santos e diretor Clemente Júnior participaram de reunião com Ministro Paulo Guedes


Visando atender toda a região, ACE reivindica unidade do Poupatempo para Paraguaçu

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, Fábio Santos, participou da cerimônia de posse ao cargo do Presidente e vice-presidentes da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), ocorrida na última quinta-feira, dia 23.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, Governador de Estado João Doria e do Ministro da Economia Paulo Guedes, além de outras autoridades.

Devida a importância do evento, a diretoria da ACE fez questão de estar presente. “Viemos principalmente prestigiar a posse do Vice Presidente da Facesp Adriano Luiz Martins, também Presidente da ACIM Marília, importante parceira da nossa Associação Comercial”, comentou Fábio Santos.

O ponto alto do evento, contou com o uso da palavra pelo Ministro da economia do governo Bolsonaro, Paulo Guedes, que fez questão de reforçar a confiança na aprovação da reforma da previdência e falou sobre a simplificação de tributos federais. O Ministro também comemorou a oficialização do apoio do governo dos Estados Unidos ao pleito brasileiro de conquistar um posto na Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE). Paulo Guedes avaliou que a eventual adesão do Brasil ao grupo elevará o país à "primeira divisão".

"Hoje está sendo anunciado o apoio formal para o Brasil entrar na OCDE, que é a primeira divisão. Entrar na OCDE é uma ideia de que agora você tem que ter políticas públicas que são compatíveis, os impostos são compatíveis... Você está indo para a primeira divisão. Não pode a 8ª economia do mundo ser 126º em facilidade de fazer negócio. Não faz o melhor sentido. O Brasil tem que estar entre as 50", disse o Ministro.

Na ocasião, esteve presente o Diretor da ACE e Vice-Prefeito Clemente Junior que representava a Prefeita Almira Garms. Junior avaliou o evento como muito positivo. “Fato que leva ao empresariado paraguaçuense notícias importantes que trazem muito otimismo, principalmente com a aprovação das reformas necessárias”, destacou.

Na oportunidade o Presidente da ACE Fábio Santos entregou ao ex-senador e agora Presidente da FACESP, Alfredo Cotait, um ofício com o pedido da instalação de um posto do Poupatempo em nosso município.

No pedido o Presidente da entidade solicita o apoio da Federação das Associações Comerciais, reforçando os pedidos protocolados pela Prefeita Almira Garms junto ao Governador do Estado de São Paulo. O mesmo ofício também foi entregue ao ex-deputado e atual Presidente da Jucesp, Walter Ioshi.

“Considerando que nossa cidade compõe uma microrregião, formada pelas cidades de Paraguaçu Paulista, Borá, Lutécia, Oscar Bressane, Quatá, Rancharia e Maracai que juntas reúnem, aproximadamente 110.000 pessoas que, para terem acesso aos serviços do referido órgão, tem que deslocar-se em média 150 km”, frisou o Presidente da ACE.

Ronaldo, Henrique, Fábio santos, Adriano Martins, Devanil, Diego, Guido, Guto, Fernando e Wadson.



MAIS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende homem que matou assisense a pauladas no último domingo

Alceu Garcia, de 60 anos, foi morto em sua casa, com violência extrema.

Homem é investigado por maus-tratos após descoberta de ossadas de gatos em imóvel em Bauru

Proprietária encontrou animais mortos após inquilino se recusar a deixar residência. I

Casal é preso em flagrante após furtar cadeiras em Assis

Eles foram flagrados transportando os objetos furtados e confessaram o crime.

Preso que estava internado em hospital de Bauru foge pela janela do quarto

Kauê Rodrigues Ferreira Soares dos Santos, de 20 anos, burlou a escolta durante a madrugada

Banco do Brasil lança funcionalidades para PCD em aplicativo

Usuários podem personalizar tamanho da fonte e da área de toque

Carteira de Trabalho Digital agora permite consultas a vagas do Sine

Trabalhador deve atualizar dados para receber ofertas de emprego

Força-tarefa evitou prejuízo de R$ 393,8 mi à Previdência em 2024

Ações reuniram Ministério da Previdência, PF e Ministério Público

Brasil registra em 2024 aumento de 79% de áreas queimadas

Superfície atingida é maior que o território da Itália, diz MapBiomas

ANUNCIE DIVULGUE