Paraguaçuense tem casa incendiada pelo ex-companheiro e pede ajuda para recomeçar
05/04/2024 - Para voltar a trabalhar, ela precisa comprar os materiais que foram destruídos pelo fogo.
A empresária paraguaçuense Denise Moreira está realizando uma vaquinha on-line e pedindo ajuda da comunidade para recomeçar a vida, após ter sua casa destruída pelo fogo, em um incêndio provocado pelo seu ex-companheiro, que foi preso pelo crime.
O fato ocorreu no último dia 30 de março, quando a casa, localizada na Rua Nicolau Giudice, nº 77, foi tomada pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o imóvel ficou completamente destruído, além de móveis e equipamentos de trabalho que foram totalmente danificados.
Denise trabalha com a produção de alimentos e processamento de cheeps e perdeu todo o material de sua produção, além de avarias nas instalações elétricas e hidráulicas na residência, que ainda terá de ser vistoriada para saber se a estrutura do imóvel não foi comprometida.
Agora, ela está pedindo ajuda da comunidade para que possa recomeçar e adquirir os equipamentos de trabalho e poder retomar suas atividades.
No momento, Denise está ficando na casa de familiares e afirma que tem medo do ex-companheiro, já que, segundo ela, chegou a ser ameaçada de morte por ele.
Ela ressaltou ainda que vem sendo muito criticada por pedir ajuda da comunidade, mas afirma que, apesar de ter uma vida estabilizada, não possui nenhuma reserva financeira e para voltar a trabalhar, precisa comprar os materiais que vão custar cerca de R$10 mil.
Quem quiser ajudar, basta fazer um pix de qualquer valor para o 18997416730. Toda quantia é bem-vinda.
Redação TV Paraguaçu