Homem agride a mulher, é denunciado e acaba preso por crime ambiental em Quatá
11/05/2019 - Mulher denunciou que ele mantinha aves silvestres nativas em casa.
Durante a realização de "Operação São Paulo Mais Segura", nesta sexta-feira, 11, a equipe policial composta pelo 2 SGT PM Nascimento, Cb PM Cristina e Cb PM Rodrigo, foi acionada diretamente pela vítima, que muito nervosa solicitava ajuda, relatando que havia sido agredida pelo seu amásio.
Segundo a mulher, o homem havia empurrado a mesma para fora do veículo, causando lesões em seu pé. Ela também sofreu ferimentos nas mãos por conta de mordidas praticadas pelo seu amásio.
Na oportunidade, a vítima informou que ela e o autor das agressões vivem juntos há cerca de um ano e há alguns meses o homem vem comercializando aves silvestres nativas. Tendo em vista que ambos estavam se desentendendo, a esposa o alertou que iria denunciá-lo a polícia.
A mulher relatou que algumas gaiolas estavam na calçada e outras penduradas na área da casa.
Diante da denúncia, a Polícia Ambiental foi acionada e foram elaborados os autos de infração a respeito, sendo as aves encaminhadas para o Setor de apreensão na cidade de Assis.
A vítima foi socorrida pela viatura para atendimento médico ao Hospital, onde foi medicada e liberada. O homem recebeu voz de prisão em Flagrante Delito pelo Crime de "Violência Doméstica" e "Crime Ambiental", sendo logo após ratificada pelo Delegado de Polícia. Ele será apresentado em audiência de custódia.
Redação TV Quatá/ Fotos: Polícia Militar/ cedidas