Jovem de 18 anos é preso por latrocínio de idoso em Paraguaçu Paulista
24/04/2019 - Ele confessou o crime e se entregou a polícia na última segunda-feira.
O autor do homicídio de Carlos Antônio Bello, de 63 anos, encontrado morto em sua residência no último sábado, dia 20, se entregou à polícia na noite da última segunda-feira, dia 22, em Paraguaçu Paulista.
O jovem de 18 anos confessou o latrocínio e afirmou que cometeu o crime sozinho na sexta-feira, dia 19. Ele disse que pulou o muro da casa da vítima, roubou dinheiro, celular e a motocicleta, assassinando o idoso com golpes de faca e de barra de ferro.
O rapaz disse ainda que no dia seguinte foi com a moto roubada até uma estrada rural de Paraguaçu, onde ateou fogo no veículo.
O jovem se entregou a polícia acompanhado de outro jovem que, segundo eles, estava envolvido em um outro roubo a uma residência de Paraguaçu Paulista no mês de fevereiro.
Os dois foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Assis.
O CRIME
Um homem de 63 anos foi encontrado morto no último sábado (20), em sua residência, na zona rural de Paraguaçu Paulista.
Segundo informações, a suspeita é de que dois homens que teriam ido fazer um serviço na residência cometeram o crime e fugiram com a moto da vítima, o senhor Carlos Antônio Bello, além de levar um celular e uma quantia em dinheiro.
A moto foi encontrada na manhã de segunda-feira (22), completamente destruída pelo fogo, abandonada em uma estrada rural de Paraguaçu Paulista.
Ainda conforme informações, a vítima teria sido torturada com golpes pelo corpo, sofrendo fratura nos braços e traumatismo craniano.
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook