Vereadores fazem questionamentos ao Prefeito Antian
05/12/2023 - Na Sessão Ordinária de segunda-feira (4), a Câmara de Vereadores aprovou 26 requerimentos.
Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 4 de dezembro, a Câmara de Vereadores aprovou 26 requerimentos.
De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
1) REQUERIMENTO Nº 338/23, que “Requer ao Exmo. Prefeito informações sobre os atendimentos na Unidade de Atendimento da Mulher”;
2) REQUERIMENTO Nº 339/23, que “Requer ao Exmo. Prefeito informações sobre a Campanha Cidade Limpa”;
3) REQUERIMENTO Nº 340/23, que “Requer ao Exmo. Presidente da Câmara Municipal informações sobre a Galeria Lilás no espaço físico de fotos das mulheres no Poder legislativo”.
De autoria da Vereadora VANES GENEROSO:
4) REQUERIMENTO Nº 341/23, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre as obras públicas que foram entregues nos anos de 2021, 2022 e 2023 e as que estão em andamento”.
De autoria do Vereador JUNINHO DO PEG PAG LIMA:
5) REQUERIMENTO Nº 342/23, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a falta de medicamento para usuários do CAPS em nosso município”.
De autoria do Vereador FABIO SANTOS:
6) REQUERIMENTO Nº 343/23, que “Requer informações sobre as despesas com o Trem Turístico e Maria Fumaça ao longo dos anos de 2021, 2022 e 2023”;
7) REQUERIMENTO Nº 344/23, que “Requer informações sobre quantidade de casos de doenças infectocontagiosas e outras, atualmente (2023) em nossa cidade”.
De autoria do Vereador PROFESSOR RODRIGO ANDRADE:
8 ) REQUERIMENTO Nº 345/23, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a ciclovia que liga o Bairro Barra Funda ao Grande Lago”;
9) REQUERIMENTO Nº 346/23, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre o balanço de água pluvial no cruzamento da Avenida Manoel Antônio Souza com João Jorge Rosa”.
De autoria do Vereador RICARDO RIO:
10) REQUERIMENTO Nº 347/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências sobre a possibilidade de realizar a pintura de sinalização horizontal – faixa de pedestre, no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Engenheiro Loschi”;
11) REQUERIMENTO Nº 348/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências sobre a possibilidade de realizar pintura e a instalação placas de sinalização vertical indicando obstáculo, nos redutores de velocidade (lombadas) existentes na Avenida Hissagy Marubayashi, próximo ao Centro de Especialidades Médicas – CEM”;
12) REQUERIMENTO Nº 349/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências sobre a realização de estudos em relação à situação das árvores existentes nas Praças e nas limitações dos Prédios Públicos”;
13) REQUERIMENTO Nº 350/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes a defasagem de servidores que ocupam o cargo de Coletor no município”;
14) REQUERIMENTO Nº 351/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências referentes à contratação de Médico Neuropediatra para atuar na rede pública de saúde”;
15) REQUERIMENTO Nº 352/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações e providências sobre os equipamentos de segurança individual (EPIs), dos servidores que exercem a função de coletor no município de Paraguaçu Paulista-SP”;
16) REQUERIMENTO Nº 353/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações referentes ao IPTU que será cobrado no ano de 2024”;
17) REQUERIMENTO Nº 354/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações referentes ao gasto do dinheiro público em publicidade no ano de 2023”;
18) REQUERIMENTO Nº 355/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações referentes ao valor gasto com aluguel de impressoras pela administração pública”;
19) REQUERIMENTO Nº 356/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre a coleta de resíduos sólidos no município de Paraguaçu Paulista-SP”;
20) REQUERIMENTO Nº 357/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre o contrato firmado com a empresa IBRAP – Instituto Brasil de Inteligência em Administração Pública, que trata da implantação da reforma administrativa no município”;
21) REQUERIMENTO Nº 358/23, que “Requer ao Sr. Prefeito, informações sobre os servidores municipais lotados no Departamento de Educação, que teve seus vencimentos custeados com recursos do Fundeb, no período de janeiro a dezembro de 2023”.
De autoria do Vereador PROFESSOR DERLY:
22) REQUERIMENTO Nº 359/23, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a realização e organização de um torneio de sinuca e de truco”;
23) REQUERIMENTO Nº 360/23, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre o recapeamento asfáltico de ruas do Jardim das Oliveiras e da Vila Athaide, conforme especifica”;
24) REQUERIMENTO Nº 361/23, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a contratação de um professor para ministrar aulas de futebol menor no distrito de Conceição de Monte Alegre”;
25) REQUERIMENTO Nº 362/23, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a construção de balanço de águas pluviais da Av. Hugo Simoneti, na esquina com a Rua João Benazzi, no Jardim das Oliveiras”;
26) REQUERIMENTO Nº 363/23, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a construção de balanços de águas pluviais na Vila Nova, conforme especifica”.
As futuras respostas dos requerimentos poderão ser visualizadas no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal