Mãe e filha ficam feridas após acidente envolvendo carro e moto, em Paraguaçu Paulista
03/11/2023 - Mulher sofreu lesões no joelho, nos dois cotovelos, além de ferimentos no rosto.
Na última quarta-feira, dia 1° de novembro, Rosilene Soares da Silva, moradora do Sitio da Acácia, no bairro da Água do Barreiro, em Paraguaçu Paulista, compareceu ao plantão policial para registrar que sofreu um acidente com sua moto.
A mulher informou que transitava de moto com sua filha descendo pela rua Castro Alves, ao chegar no cruzamento com a rua Fernando Costa, veio pela rua Fernando Costa, um VW Gol preto, que estava sendo conduzido por uma pessoa que não reduziu o veículo na intenção de parar no cruzamento, mesmo após receber um sinal com a buzina da moto.
Segundo ainda Rosilene, conforme declarações no Boletim de Ocorrência, o gol passou direto, acertando o pneu da motocicleta fazendo com que mãe e sua filha caíssem ao solo, se ferindo.
Após o acidente, segundo declarou a vítima, a pessoa que conduzia o VW Gol, deixou o local não prestando socorro. Após a queda, ambas foram socorridas ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista.
Com a queda, a mãe sofreu lesões no joelho direito, nos dois cotovelos, além de ferimentos no rosto, e ter quebrado metade de um dente, dentre outras lesões pelo corpo. Já a filha sofreu lesões no joelho direito e ralou os pés e as mãos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, não foram causados danos na moto a ponto de acarretar prejuízo financeiro, mas as vítimas tiveram e terão gastos nos próximos dias com medicamentos.
Mãe e filha manifestaram, no B.O., o desejo de representar criminalmente contra a pessoa que dirigia o VW Gol, que não se apresentou à polícia e nem prestou socorro às duas vítimas.
Com informações da Trassos Assessoria/ Fotos: Arquivo Pessoal/ Divulgação