PM localiza idosa de 64 anos que estava desaparecida em Paraguaçu Paulista
20/10/2023 - Mulher foi encontrada desorientada na rodovia de acesso a cidade de Lutécia.

A senhora Helena Nogueira, de 64 anos de idade, que estava desaparecida desde quarta-feira, dia 18, foi localizada pela Polícia Militar na rodovia que dá acesso a cidade de Lutécia.
De acordo com a filha, Vanessa Nogueira, a mãe estava desorientada e não sabia como voltar para casa, mas está bem, já junto da família e seu estado de saúde é bom.
Dona Helena desapareceu na última quarta-feira na Vila Marin e desde então uma campanha para localizar a mulher estava sendo realizada pela família, visto que a idosa está com um braço quebrado, em consequência de uma queda recente, e por apresenta quadro depressivo.
A família agora vai conversar com a mulher para entender o que houve neste tempo e a acolher com amor e carinho, sem deixar de agradecer a todos que se empenharam nesta busca.
Redação TV Paraguaçu