Homem é condenado a 21 anos de prisão por matar ex-namorada com tiros em Quatá
11/08/2023 - O crime ocorreu em 2021 e a jovem tinha 23 anos quanto foi encontrada morta em casa.
A Justiça condenou Kevin Totti a 21 anos de prisão em regime inicial fechado pela morte da ex-namorada Ana Karla Pereira dos Santos. O crime ocorreu no dia 28 de novembro de 2021, e a jovem, que tinha 23 anos, foi encontrada morta em casa com seis tiros e uma facada no pescoço.
No julgamento, realizado nesta quinta-feira (10), no Fórum de Quatá (SP), o júri condenou Kevin nas quatro qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP): feminicídio, motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. A sentença cabe recurso.
Kevin Totti, que na época tinha 19 anos, foi preso no dia 1 de dezembro de 2021 após se apresentar na delegacia em Tupã.
Ana Karla Pereira dos Santos foi encontrada morta na madrugada do dia 28 de novembro de 2021 com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma amiga de Ana Karla Pereira dos Santos disse que encontrou ligações dela no seu celular feitas durante a madrugada, mas quando tentou retornar ninguém atendeu.
Por isso, ela resolveu ir até a casa da amiga e se deparou com a porta da frente entreaberta. Ao entrar, encontrou Ana Karla morta e acionou a PM. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.
Segundo a polícia, Kevin, que é pai de um dos filhos de Ana, foi visto chegando e saindo da casa durante a madrugada. As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar o bebê, que tem 9 meses, para ficar com ele durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se separado há cerca de duas semanas antes do crime, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação.
Fonte: G1