Quatá: Assassino confesso de ex-namorada irá a juri popular nesta quinta-feira, 10
09/08/2023 - A jovem foi morta em novembro de 2021, com seis tiros.
O autor do homicídio de uma jovem, em Quatá-SP, será submetido a júri popular nesta quinta-feira, 10 de agosto, no Fórum da Comarca do referido município. Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta, em sua casa, na madrugada do dia 28 de novembro de 2021, com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. O caso foi registrado como feminicídio, praticado pelo ex-namorado dela, Kevin Totti, de 19 anos, réu confesso.
Segundo os autos do processo, Ana Karla havia terminado o relacionamento com Kevin, mas ele não aceitava o fim. Ele, que é pai de uma das filhas de Ana, foi visto chegando e saindo da casa durante a madrugada. As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar o bebê, que na ocasião tinha apenas dez meses, para ficar com ele durante o dia. Mais tarde, teria cometido a barbárie.
O réu, Kevin (foto) não aceitava o final do namoro. Ana Karla deixou duas filhas, pequenas. (foto reprodução do facebook)
Conforme inquérito policial, uma amiga de Ana Karla encontrou ligações em seu celular, feitas durante a madrugada, mas ninguém atendeu quando ela tentou retornar. Por isso, decidiu ir até a casa da amiga e encontrou a porta da frente entreaberta. Ao entrar, deparou-se com a jovem, morta, com vários ferimentos no rosto e pescoço, e acionou a PM. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, onde foi constatado que ela foi assassinada com seis tiros, sendo três no rosto, além de um corte de faca no pescoço.
O acusado do feminicídio fugiu logo após matar a ex-namorada, mas se entregou à polícia quatro dias depois e está preso.
A filha do casal está sob os cuidados da avó materna e do restante da família. Ana Karla tinha outra filha, que na ocasião do crime tinha cinco anos de idade.
Fonte: Abordagem Notícias