Motociclista morre após ser encontrado caído sobre calçada em Lucélia
30/06/2023 - Bruno Aparecido de Almeida, de 34 anos, morador de Adamantina (SP), apresentava parada cardíaca.
O motociclista identificado como Bruno Aparecido de Almeida, de 34 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito nesta quinta-feira (29), na Rua Dr. Sérgio Prado Galuppo, na Vila Rancharia, em Lucélia (SP).
De acordo com a Polícia Militar, no local, o homem, que era morador de Adamantina (SP), estava caído sobre a calçada, desacordado, apresentando dificuldade ao respirar e a motocicleta caída sobre ele, sem lesões aparentes.
Ainda segundo os policiais, de imediato foi solicitado apoio da equipe de resgate, que informou que a vítima apresentava parada cardíaca, sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde entrou em óbito.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
O velório de Bruno Aparecido de Almeida ocorrerá no Memorial Flor de Lótus, na Avenida Rio Branco, 242, no Centro, em Adamantina. O horário não foi informado, pois ainda é aguardada a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).
O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (30), no Cemitério Municipal de Pacaembu (SP). O horário ainda não foi informado pela família.
Fonte: G1