Quarta-Feira, 23 de Abril Paraguaçu Paulista 29ºC - 16ºC veja mais

SEBRAE oferece capacitação gratuita para ensinar empreendedores a organizar o próprio negócio

19/01/2023 - Capacitação gratuita acontece entre os dias 24 a 27 de janeiro; inscrições estão abertas.


SEBRAE oferece capacitação gratuita para ensinar empreendedores a organizar o próprio negócio

Com o objetivo de preparar os empreendedores locais, o Escritório Regional de Marília e Sebrae-SP através da Unidade do SEBRAE AQUI PARAGUAÇU PAULISTA, fruto da parceria entre Prefeitura Municipal da Estancia Turística de Paraguaçu Paulista e Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, oferecem cursos gratuitos do Programa Empreenda Rápido “ORGANIZE SEU NEGÓCIO” com temas: Empreendedorismo de Sucesso, Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital.

A ação será realizada de forma presencial na Câmara Municipal Estância Turística de Paraguaçu Paulista, entre os dias 24, 25, 26 E 27/01/2023, das 19:00 às 23:00 horas.

O empreendedor irá participar dos cursos com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes.

O curso faz parte do Empreenda Rápido, programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios, que no final terão certificado de participação, os concluintes estarão elegíveis às linhas de crédito do Banco do Povo.

Interessados podem se inscrever pelo link:  https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/24894957 ou pelo telefone / WhatsApp (18) 99608 2415 ou comparecerem à  Rua 15 de Novembro nº 500 – prédio CAC, as vagas são limitadas.

 

Fonte: Prefeitura Municipal



MAIS NOTÍCIAS

1ª Feira do Livro é sucesso na Associação dos Funcionários da Cocal

O evento é organizado pela empresa parceira Engenhoca Brinquedos Criativos.

Associação Comercial investe em boas práticas e fortalece compromisso com a excelência

Manual de Conduta e Código de Ética eleva padrão de serviços prestados à comunidade empresarial.

Paraguaçu Paulista terá Formação de Líderes e Gestores

Mais informações podem ser obtidas pelo (14)99656-3236.

Partes de corpo de homem atacado por onça são achadas em toca no Pantanal

Jorge Avalo trabalhava como caseiro na fazenda onde foi atacado na segunda-feira (21)

Homem é preso em Paraguaçu Paulista por violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira, dia 22, na Vila Nova.

Paraguaçu Paulista tem 152 casos confirmados de dengue, aponta boletim

Vigilância em Saúde pede que população continue atenta à eliminação de focos

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas após ser flagrado com maconha e cocaína em Assis

Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, o que motivou a abordagem.

Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua

Expectativa é de cerca de 1 mil unidades no primeiro lote

ANUNCIE DIVULGUE